sexta-feira, 6 de agosto de 2010

About Future

Postado por Amanda Luz às 19:31
Não sei onde estou

Não posso mais ver

Mas nada mudou

Será difícil esquecer

Você acreditava

Mas ficou sem falar

Dizia que amava

E que ainda iria amar

Sentimentos vagando

Subitamente no escuro

Estou-me perguntando

O que será do futuro?

São todos os passos

As escolhas determinadas

Na revolta do compasso

Surgirão novas estradas


Nada fará sentido se você não acreditar. Só você poderá eternizar o que realmente fez sentido na maior parte da sua vida. O mundo dá muitas voltas. Se você desistir, ele continua sem você. Portanto, vale a pena tentar. E mais do que isso, vencer.  


1 comentários on "About Future"

Ávilah'Gomes on 8 de agosto de 2010 às 12:28 disse...

Liiindo amei! seguindo vc! og pela visita ao meu blog. ;D

Postar um comentário

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

About Future

Não sei onde estou

Não posso mais ver

Mas nada mudou

Será difícil esquecer

Você acreditava

Mas ficou sem falar

Dizia que amava

E que ainda iria amar

Sentimentos vagando

Subitamente no escuro

Estou-me perguntando

O que será do futuro?

São todos os passos

As escolhas determinadas

Na revolta do compasso

Surgirão novas estradas


Nada fará sentido se você não acreditar. Só você poderá eternizar o que realmente fez sentido na maior parte da sua vida. O mundo dá muitas voltas. Se você desistir, ele continua sem você. Portanto, vale a pena tentar. E mais do que isso, vencer.  


1 comentários:

Ávilah'Gomes disse...

Liiindo amei! seguindo vc! og pela visita ao meu blog. ;D

Postar um comentário

 

Living and Learning Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez